14 Janeiro 2021 - 09:18

Penedense que saiu de casa sem avisar é encontrado em São Paulo

Reprodução - Instagram
Alisson da Silva estava em SP

Momentos depois do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, anunciar o desaparecimento de um homem de 35 anos que saiu de casa, no Vale do Marituba, parte alta de Penedo, seus familiares receberam um telefonema.

Na ligação, funcionários do Centro de Atenção Psicossocial de São Paulo informaram que Alisson da Silva Floriano, que foi visto pela última vez no domingo, 10, à noite, estava na cidade.

“A assistente social do Caps ligou pra gente e informou que ele estava lá, em segurança. Agora iremos colher informações de como ele chegou lá, porque aqui na cidade alertamos que ele tinha problemas psiquiátricos, já com medo dele sair da região”, disse um familiar.

Familiares de Alisson da Silva decidirão onde o homem ficará, já que ele residia em SP, mas passou um ano em Penedo com o pai.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.