13 Novembro 2018 - 09:08

Comerciante que há anos trabalhava vendendo queijos em Penedo morre em grave acidente

xodonews
Robson Vieira, que já chegou a morar em Penedo, morreu na hora do acidente

Um homem identificado como Robson Vieira Nascimento, 49 anos, morreu em um grave acidente registrado nesta segunda-feira, 12 de novembro, entre os municípios de Canhoba e Nossa Senhora de Lourdes, em Sergipe. O comerciante retornava de Penedo, onde há anos trabalhava vendendo queijos.

De acordo com as informações policiais, o comerciante, que seguia viagem em um Fiat Uno de cor prata e placa IAH 3371, acompanhado de um homem identificado como Carlos Santos, perdeu o controle do veículo em uma curva. O carro capotou diversas vezes até sair da pista.

Robson Vieira, que já chegou a morar em Penedo, morreu na hora do acidente. Já o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encontra-se internado em um hospital da região, em estado grave.

O comerciante era casado e pai de duas filhas. Ele atualmente morava no Povoado Escurial, em Nossa Senhora de Lourdes. Toda semana Robson Vieira viajava para Penedo para entregar peças de queijo em mercadinhos da cidade ribeirinha e era bastante querido pela forma gentil como sempre tratavas as pessoas à sua volta.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯