13 Julho 2018 - 16:24

Penedense de 81 anos tenta encontrar irmãos que não tem contato há mais de três décadas

Cortesia - aquiacontece.com.br
Maria Ilza dos Santos, de 81 anos, está ansiosa para falar com os irmãos

A agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, foi procurada durante a tarde desta sexta-feira, 13 de julho, para realizar um sonho: encontrar irmãos que não se veem há décadas.

Maria Ilza dos Santos, de 81 anos, se separou dos irmãos ainda jovem, quando os dois foram morar fora de Alagoas. “Eles nasceram em Penedo. Mantinham contanto por cartas, mas pararam de se comunicar e desde então ela tenta localiza-los”, disse um familiar.

Manoel dos Santos era do povoado Marizeiro, zona rural de Penedo. Já José Augusto, da cidade ribeirinha. “A última vez que Ilza manteve contato com Manoel, há 40 anos, ele residia em Ermelino Matarazzo, São Paulo. Já José Augusto, que era da Marinha e antes morava em Vitória, no Espirito Santo, ela não fala tem 30 anos”.

Segundo a parente de Maria Ilza, a esposa de Manoel chama-se Zelia Alves Santos e um dos filhos, Milton Alves Santos. José Augusto também tem filhos e se chamam Virginia, Valéria e Verônica.

Atualmente Ilza reside na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves e sua mãe chamava-se Maria Joana da Conceição. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a reunir os irmãos, pode falar no WhatsApp com os contatos 9.8156-1802 (Rose) ou 9.9150-4867 e também pode ligar para a redação do portal aquiacontece.com.br no telefone (82) 3551-5091.

por Redação

Comentários comentar agora ❯