13 Julho 2018 - 10:23

Kelly Souza e Lucas Lima vencem sorteio e levam ingressos para festa de aniversário da Penedo Fitness

Reprodução
Sortudos foram Kelly Souza e Lucas Lima

O portal Aqui Acontece, em parceria com a academia Penedo Fitness, realizou na manhã desta sexta-feira (13), o sorteio de dois ingressos para o evento que irá festejar 4 anos de instalação do empreendimento na cidade ribeirinha.

Obedecendo as regras da promoção, que era curtir a foto oficial no Instagram do Aqui Acontece, marcar 3 amigos nos comentários e seguir os perfis @aqui.acontece e @academiapenedofitness, @kellynha_soouza e @lucas.20lima levaram a melhor.

O sorteio, que distribuiu dois tickets, um para cada sortudo, foi realizado por meio da plataforma Sorteio Gram, que consiste em realizar sorteios para o Instagram de forma fácil, rápida e confiável.

Os vencedores devem entrar em contato com a redação do Aqui Acontece por meio do telefone (82) 3551-5091 ou 9.9117-3876 para que os ingressos sejam entregues.

Programado para ter início a partir das 22 horas, o evento, que acontecerá neste sábado (14) no BNB Clube e contará uma megaestrutura de som, palco e iluminação, reunirá as bandas Nosso Jeito, Xamego de Menina, Boca de Forno e Luis Morall. Para comprar os tickets, que estão custando R$ 20,00, basta se dirigir à Academia Penedo Fitness, Mercadinho Vittal 1 e 2, Gran Filé, Ícone ou SuperModa.

Veja os vídeos dos sorteios


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯