13 Junho 2018 - 15:03

Com show surpresa de Simone, “Arraiá da Vila” festeja aniversário de Carlinhos Maia em Penedo

Aconteceu nesta terça-feira (12), em Penedo, o “Arraiá da Vila”, do digital influencer Carlinhos Maia. O evento, que comemora o mês junino, também festeja o aniversário do jovem penedense que faz sucesso nas redes sociais.

Com muita animação, durante toda noite, amigos, youtubers e moradores da localidade comemoraram a data ao som do cantor Raí Ramalho, que com seu alto astral deu um show para os presentes.

Ainda durante a festa, de surpresa, a cantora e amiga do digital influencer, Simone, da dupla Simone e Simaria, apareceu no evento para felicita-lo pessoalmente. Uma linda homenagem ainda foi prestada pela cantora à Maia.

E a festa não para por aí! Nesta quarta (13) o evento segue com a apresentação dos cantores Devinho Novais e Marcello Topadinho. Mais uma vez estarão reunidos amigos de Maia, personagens da “Escolinha”, programa que o influenciador faz em seu próprio Instagram e seus familiares.

Carlinhos, que com seu carisma conquista todo mundo onde passa, já atingiu a marca de 6 milhões de seguidores na rede social, sendo apelidado por isso como o Rei do Instagram. Além disso, Maia leva o nome de Penedo para os quatro cantos do Brasil em seus shows e também já participou de entrevistas de programas televisivos como Conversa com Bial e A Hora do Faro, por exemplo.

Para os fãs que moram fora do país, o youtuber anunciou uma turnê internacional de seu show, prevista para acontecer no início do ano de 2019.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯