13 Janeiro 2018 - 11:54

1º noite de shows da festa de Bom Jesus de Penedo termina em clima de muita alegria e tranquilidade

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Para a grande maioria do público presente, a festa foi muita boa, bem organizada e, principalmente, segura

A programação artística da festa de Bom Jesus dos Navegantes começou na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, e, como já era previsto, levou uma verdadeira multidão à Arena Sinimbu, local onde Chapolin do Arrocha, Psirico, Gustavo Lima e Jonas Esticado se apresentaram.

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Chapolin do Arrocha. O artista, que é uma das revelações da região, fez um show que agradou ao público presente, mostrando muito talento e desenvoltura, com um repertório que estava na boca da galera.

A segunda banda a animar o público presente foi Psirico. Sob o comando de Márcio Vitor, a atração agitou o público com antigos e novos sucessos, colocando todo mundo para cantar e dançar junto com ele, tudo em clima de muita paz e alegria.

Em seguida, subiu ao palco uma das atrações mais esperadas da festa, o cantor Gustavo Lima. O artista, que é dono da música mais estourada do momento (Apelido Carinhoso), surpreendeu o público com canções dançantes e apaixonadas, o que fez soar da multidão calorosas salvas de palmas.

A primeira noite da programação artística da festa de Bom Jesus de Penedo foi encerrada pelo cantor Jonas Esticado. Mesmo com o sol raiando, o artista colocou todo mundo pra dançar ao cantar sucessos que atualmente lideram a lista das mais ouvidas em todo Brasil.

Para a grande maioria do público presente, a festa foi muita boa, bem organizada e, principalmente, segura. Na noite deste sábado, 13, a programação artística da 134ª edição do evento continua com shows de Julinho Porradão, Maiara e Maraísa, Galã do Brega e Luan Estilizado.

Clique AQUI e confira as fotos!

por Redação

Comentários comentar agora ❯