12 Dezembro 2018 - 08:00

Programação artística da festa de Bom Jesus dos Navegantes de 2019 será divulgada nesta sexta, 14

Divulgação
Todos os anos milhares de pessoas prestigiam o evento

A partir das 9 horas da próxima sexta-feira, 14 de dezembro, será conhecida a programação artística da 135ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes, evento que acontecerá na segunda semana de janeiro do ano de 2019.

A data do anúncio da programação foi divulgada pelo prefeito Március Beltrão em uma postagem feita em seu perfil no Instagram. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual deve anunciar também a principal atração da 1ª Festa Náutica de Penedo.

A festa de Bom Jesus de Penedo é considerada como a maior, do gênero, do interior de Alagoas. Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam o evento, fomentando fortemente a economia local, através da geração de emprego e renda.

Em entrevistas anteriores, o prefeito Március Beltrão declarou que o padrão da festa de Bom Jesus de Penedo será o mesmo dos anos anteriores e que a prefeitura segue empenhada em fazer um evento cada vez melhor para os penedenses e visitantes.

A programação oficial da festa será divulgada nos perfis oficiais da Prefeitura de Penedo no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraPenedo/), no Instagram (https://www.instagram.com/prefeituradepenedo/), nas contas pessoais do prefeito Március Beltrão (https://www.facebook.com/marciusbeltrao / https://www.instagram.com/marciusbeltrao/) e também no portal de notícias mais acessado do interior de Alagoas, o aquiacontece.com.br.

Veja a postagem do prefeito sobre o anúncio da festa!


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯