12 Dezembro 2018 - 15:35

Penedense que morreu em acidente de trânsito nesta quarta, 12, é identificado

Rede social
O impacto da colisão foi tão forte que o carro de passeio partiu ao meio, provocando a morte do jovem

O jovem que morreu no final da manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro, em um trágico acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma van de transporte alternativo foi identificado. Trata-se de Alan dos Santos, 18 anos, morador do conjunto Vale do São Francisco, situado na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem estava acompanhando o proprietário do veículo em uma viagem até o município de Arapiraca para comprar ovos que seriam revendidos na cidade de Penedo, quando tudo aconteceu.

Alan Santos seguia em um veículo Fiat Uno de cor azul, com outras pessoas ainda não identificadas, quando supostamente o condutor fez uma ultrapassagem malsucedida e acabou colidindo de frente com a van de passageiros, de propriedade do ex-vereador de Penedo, Chico Pinheiro.

O impacto da colisão foi tão forte que o carro de passeio partiu ao meio, provocando a morte do jovem que completaria 19 anos no próximo dia 08. Os outros passageiros do Uno e cerca de cinco pessoas que seguiam na Van ficaram feridas e precisaram receber atendimento médico em hospitais da região.

O acidente foi registrado nas imediações do povoado Alecrim, situado na zona rural do município de Igreja Nova.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯