12 Junho 2019 - 09:25

Celebrações eucarísticas e procissão encerram Trezenário nesta quinta em Penedo

Divulgação
Várias homenagens serão rendidas a Santo Antônio nesta quinta, 13

Várias homenagens serão rendidas a Santo Antônio nesta quinta-feira, 13 de junho, para marcar o fim das celebrações do Trezenário, que todos os anos reúne milhares de fiéis durante 13 dias no Convento Santa Maria dos Anjos de Penedo.

As celebrações desta quinta terão início às 9 horas com uma celebração eucarística realizada pelos padres Edinaldo e Vanderley. O ponto alto da programação religiosa será às 18 horas com uma missa comandada pela Fraternidade Franciscana de Penedo.

Logo após as celebrações, uma grandiosa procissão em homenagem ao santo que dedicou sua vida pela evangelização e a caridade será realizada pelas principais avenidas da cidade ribeirinha.

O cortejo, que seguirá até as imediações do Clementino do Monte e depois retornará ao Convento, promete reunir milhares de pessoas para renderem graças ao santo, que também é conhecido como “Protetor dos Namorados”.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.