12 Janeiro 2018 - 15:23

Programação artística de Bom Jesus começa a partir das 21 horas desta sexta (12) em Penedo

Facebook
Chapolin do Arrocha abrirá os shows da 134ª edição do evento

É Hoje! Começa a partir das 21 horas desta sexta-feira (12) a programação artística dos festejos da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

Em sua 134ª edição, o evento, que já se consagrou como a maior festa popular e religiosa de Alagoas, está com super novidades no tocante palco, som e iluminação.

A primeira banda a subir ao palco é Chapolin do Arrocha. O artista, que é da região, faz o maior sucesso por onde passa por ter um repertório formado por grandes clássicos do arrocha e do sertanejo.

Em seguida será a vez de Psirico. Para o show na cidade ribeirinha a banda baiana preparou um repertório mais que especial e animado para não deixar ninguém parado.

O evento segue com Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, que tem uma legião de fãs em Alagoas, promete dedicar uma parte do seu show com canções românticas, derretendo os corações mais apaixonados.

Encerrando o primeiro dia do evento, “Jonas”, trará para o show em Penedo um repertório dançante e evolvente com músicas românticas embaladas pelo forró.

No sábado (13) o evento segue com os shows de Jonas, Julinho, Galã e Luan Estilizado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯