11 Dezembro 2020 - 07:38

Livro sobre história de vida do "Toinho Pescador" será lançado neste sábado, 12, em Penedo

Divulgação
O livro é resultado de meses de muito trabalho

Neste sábado, 12 de dezembro, a Marina de Penedo, localizada na Orla do Barro Vermelho, será palco do lançamento do livro “Toinho Pescador – Um poeta de Penedo”.

Escrito por Maria de Fátima Pereira de Sá e Antônio Gomes dos Santos, o livre será lançado a partir das 16 horas em um cenário que por si só deve encher os olhos do público presente.

O livro é resultado de meses de muito trabalho. A obra eterniza a biografia de Toinho Pescador, suas lutas em devesa do meio ambiente, em especial do Velho Chico, e percepções do quê e de como as coisas mudaram com o passar dos anos.

Além disso, através de belos versos, o ativista ambiental, hoje com 87 anos, também faz um alerta sobre os desafios que o rio encara atualmente sem sua tão prometida revitalização. Para saber como adquirir um exemplar do livro entre em contato com o telefone (61) 9 7100-2809 – Fátima Pereira.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.