Skip to content

Agenda Cultural: Veja quais são as atrações que irão movimentar Penedo durante o feriadão

  • Home
  • Penedo
  • Agenda Cultural: Veja quais são as atrações que irão movimentar Penedo durante o feriadão

Agenda Cultural: Veja quais são as atrações que irão movimentar Penedo durante o feriadão

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

QUINTA-FEIRA (11)

Para começar o feriadão de Nossa Senhora Aparecida com tudo, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta quinta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Nesta quinta o deputado eleito Marcelo Beltrão realizará em Penedo uma grande festa para comemorar a vitória obtida no pleito do último domingo (7) e que o consagrou como o candidato mais votado na cidade para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. A festa da vitória será realizada a partir das 21 horas no Campo do Sinimbu, situado na Orla do município, e contará com a participação da banda Forrozão Hashtag, Marcello Topadinho e Luan Estilizado, cantor que com um repertório recheado de muito romantismo faz sucesso em todo o país.

SEXTA (12)

O dia 12 de outubro promete ser animado em Penedo! Isso porque o “O Oratório”, para alegrar ainda mais sua noite, receberá o penedense Thiago Pinheiro. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial, recheado de músicas nacionais e internacionais, para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Leu & Lu prometem uma noite mais que animada no “Virgulino Petiscaria”. Na oportunidade, os cantores, que fazem sucesso na cidade ribeirinha, não deixarão ninguém parado ao som das músicas que estão na boca da galera.

A segunda edição do Forró de Vera será iniciada nesta sexta a partir das 19 horas, no Corredor Vera Arruda, localizado na orla da Jatiúca. A primeira noite do evento contará com a participação das atrações Os Mais Fortes do Forró, Jaelson dos 8 Baixos, Gil Neves e Tião Marcolino.

SÁBADO (13)

No pós-feriado, “O Oratório” receberá o cantor Marcello Topadinho. Para a oportunidade o irreverente artista selecionou um repertório mais que especial para os clientes do restaurante famoso por ter o pôr do sol mais concorrido do município ribeirinho.

A cantora Beatriz Barbosa e Grupo Gingado farão a festa ano empreendimento que se tornou point pela culinária e bom atendimento. No “Virgulino”, que fica localizado na Praça Largo de Fátima, 298, os artistas realizarão um pocket show para animar ainda mais os penedenses.

No sábado será repetida a dose do Forró de Vera. Na oportunidade sobem ao palco Messias Lima, Forró Modelo, Sandoval e Banda Fogo no Forró e Zé Mocó. Não perca!

DOMINGO (14)

No domingo, para encerrar o final de semana em grande estilo, acontecerá uma grande cavalgada na região. Em Penedo, cavaleiros e amazonas se reunião nas proximidades da Capela de Nossa Senhora Aparecida, na Castro Alves, para saírem em direção à Cooperativa de 1º Núcleo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também