11 Fevereiro 2019 - 15:40

Bloco “O Molinho” vai comemorar 10 anos em uma grande festa na próxima quinta, 14 de fevereiro

Divulgação
Além de uma super orquestra de frevo, a festa contará também com a animação de um paredão

Na próxima quinta-feira, 14 de fevereiro, o bloco “O Molinho” vai comemorar seu aniversário de 10 anos em uma grande festa que promete ser prestigiada por milhares de foliões do bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, e adjacências.

O desfile do bloco, que sem dúvida alguma é um dos maiores de Penedo, será realizado a partir das 18 horas, com concentração em frente à Escola Rotary. Do local, os foliões seguirão pelas principais ruas do bairro em direção ao Centro de Penedo, fazendo o retorno logo em seguida.

Além de uma super orquestra de frevo, formada pelos melhores músicos de Penedo e região, comandada pelos irmãos Trajano, a festa contará também com a animação de um paredão, que em locais estratégicos deve colocar todo mundo para dançar ao som de músicas que ocupam as paradas de sucesso.

Em contato com a nossa redação, a diretoria do bloco explicou que a expectativa para o desfile da agremiação esse ano é a maior possível, já que a cada ano a festa vem crescendo e atraindo cada vez mais pessoas devido a alegria contagiante dos foliões da localidade e, principalmente, pelo clima de tranquilidade que é sempre registrado na prévia carnavalesca.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯