11 Janeiro 2019 - 15:34

Loja de produtos religiosos é assaltada por homens armados com espingarda calibre 12 em Penedo

Reprodução
Dupla estava com uma espingarda calibre 12

Empresários da parte baixa de Penedo viveram momentos de tensão nesta sexta-feira, 11 de janeiro. Os proprietários, a filha e uma cliente da uma loja de produtos religiosos foram feitos reféns por homens armados com uma espingarda calibre 12.

Segundo as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, a dupla chegou ao empreendimento Empório da Fé, localizado na Nilo Peçanha, na ladeira da antiga CD Mania, e logo anunciaram o assalto.

“Eu estava atendendo uma cliente quando eles chegaram e já anunciaram que era um assalto. Depois de trancarem a porta e fazerem todos que estavam na loja de reféns, eles pegaram todo dinheiro do caixa e um aparelho de celular”, disse a proprietária.

Segundo a vítima, em torno de R$ 600 foram levados pelos criminosos. “Tudo aconteceu em torno de 8 minutos. Na hora eu nem pensei no dinheiro que eles estavam recolhendo. Eu só queria que aquele pesadelo terminasse”.

Ainda de acordo com a proprietária da loja, os assaltantes também recolheram oferendas deixadas no local por devotos ribeirinhos. Após o crime eles fugiram tomando destino ignorado. Câmeras instaladas no empreendimento registraram toda ação criminosa.

Quem souber de algum detalhe que possa ajudar a polícia a localizar a dupla pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo

por Redação

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.