Skip to content

Vídeo: Jovem se passa por Youtuber, anda de táxi e se nega a pagar corrida em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Vídeo: Jovem se passa por Youtuber, anda de táxi e se nega a pagar corrida em Penedo

Vídeo: Jovem se passa por Youtuber, anda de táxi e se nega a pagar corrida em Penedo

Um fato inusitado aconteceu com um taxista penedense nesta quarta-feira, 10 de outubro, na cidade de Penedo. O que tinha tudo para ser um dia normal, terminou em uma situação complicada para Jorge Luiz.

Segundo Jorge, o caso aconteceu quando ele estava no ponto de táxi que fica localizado nas proximidades do Super 15. “Eu estava no meu veículo quando um jovem chegou. Ele pediu uma corrida e já dentro do carro perguntou se tinha balas e água mineral”.

Ainda de acordo com o taxista, para ele, as perguntas não eram estranhas, mas o fato que chamou sua atenção foi quando o rapaz começou a gravar vídeos no celular.

“Com o celular na mão, em um determinado momento ele me mandou parar o carro, falou que não pagaria a corrida e que seria melhor andar de Uber”. Não gostei da ação dele, perguntei o que estava acontecendo e o levei de volta para o local que ele pegou a corrida”.

Jorge gravou o momento em que o jovem, que se passava por Youtuber, pediu desculpas pelo fato ocorrido e pagou pelo passeio feito pelas ruas de Penedo. Indignado, o penedense desabafou em sua rede social. “Eu, trabalhador, acordo todos os dias cedo enfrentando os desafios da vida de taxista e vem uma pessoa tirar onda comigo. Ainda diz ser Youtuber e que era pegadinha”, escreveu.

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também