10 Junho 2020 - 09:04

Circuito Penedo de Cinema lança edital 2020 que contemplará produções inéditas

Reprodução
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 10 de julho pela internet

O maior evento de cinema alagoano e já consolidado no calendário nacional do audiovisual, o Circuito Penedo de Cinema 2020, abriu as inscrições para mostras competitivas e não competitivas.

O edital, que foi lançado on-line no site circuitopenedodecinema.com.br, contempla produções inéditas e premiará os vencedores com troféus e certificação.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 10 de julho pela internet.

A seleção dos filmes/vídeos será realizada por uma comissão composta por realizadores, produtores, cineclubistas, críticos, professores e pesquisadores de audiovisual e áreas afins, indicados pela Comissão Organizadora.

O Circuito Penedo é composto por quatro festivais: o 13º Festival do Cinema Brasileiro de Penedo (curta metragem); o 10º Festival de Cinema Universitário de Alagoas (curta metragem), a 7ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental (curta metragem) e a 10ª Mostra de Cinema Infantil (curta metragem) e este ano acontece de 23 a 29 de novembro.

Clique AQUI e confira o edital completo

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.