10 Maio 2019 - 08:44

Agenda Cultural: confira o que irá rolar de 10 a 12 de maio em Penedo e região

Reprodução - Instagram
No sábado (27), “O Oratório” receberá Marcello Topadinho

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (10)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta o cantor Marcello Topadinho estará no local para que sua noite fique completa.

A banda Louko Romance fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a banda promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

O Skuna’s Restaurante & Petiscaria, novo empreendimento da cidade localizado ao lado do Hotel São Francisco, no Centro, receberá, nesta sexta, a partir das 18h30 horas, o cantor Francis Batista. Já às 22, quem animará o local será Rudmara.

A comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima está em festa durante este final de semana! Isso porque de sexta (10) a domingo (12) acontecerão as celebrações em louvor a padroeira da localidade conhecida historicamente como Coréia. Nesta sexta, a parte cultural, às 20h30, ficará a cargo dos participantes da Dança da Peneira e show com a banda Paixão Safada.

SÁBADO (11)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Dayvid Allison. Na oportunidade, o penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! A promoção do restaurante continua. Beba cinco Devassas e ganhe duas.

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. A partir das 20h30 o empreendimento receberá os cantores Thalles e Thiago Pinheiro.

A festa continua no bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante a noite, os presentes poderão ver de perto o show da banda Desejos e Delírios e ainda a emocionante apresentação dos Guerreiros Treme Terra da Ceb’s.

Está chegando o grande dia! Neste dia 11 a cidade de Penedo deve estar bem movimentada devido à realização de mais uma edição do Pagodão das Antigas, evento que é promovido pela Top 3 e QCC Produções.A festa, que será realizada no BNB Clube, contará com a participação de Nossa Trilogia, Art Nossa e Louko Romance.

A festa também irá rolar no Skuna’s Restaurante & Petiscaria. Durante a noite quem agitará o empreendimento será o Grupo D2.

O grupo “Oxente Comedy”, formado pelos humoristas Gi Silva, Eduardo Roseno, Claudia Helena, Romário Steven, Rafael Costa e David Oliveira, apresentam um espetáculo de stand up em Maceió. A garantia é de boas risadas na noite mais engraçada de Maceió. Não perca! É a partir das 20 horas no Teatro Deodoro.

DOMINGO (12)

No domingo também tem festa no novo empreendimento da cidade, o Skuna’s Restaurante & Petiscaria. THF estará no local com a promessa de não deixar ninguém parado. E não para por aí. Terça, quarta e quinta, das 19 às 23 horas tem caipirinha free para as mulheres.

Encerrando os louvores a Nossa Senhora de Fátima, domingo (12), Dia das Mães, será o ponto alto da festa com a realização da procissão, às 16 horas, com a imagem da santa, momento que promete reunir centenas de pessoas para renovar a fé e render glórias a padroeira do bairro na parte baixa de Penedo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.