10 Janeiro 2019 - 16:33

Penedo FM e Aqui Acontece preparam equipes para transmissões dos festejos de Bom Jesus

Fotomontagem
Equipes da Penedo FM e do site Aqui Acontece já prontas para o evento

Neste final de semana acontecerá a tão aguardada festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo. E como nos anos anteriores, a Rádio Penedo FM (www.penedofm.com.br e 97,3 MHZ) e o site Aqui Acontece irá transmitir aos ouvintes/internautas o melhor dos festejos que todos os anos recebe milhares de visitantes.

A programação artística começa nesta sexta-feira, 11 de janeiro, e as equipes da emissora líder em audiência em todo Baixo São Francisco e do portal que é o mais acessado do interior de Alagoas estarão de prontidão com flashs ao vivo, entrevistas e muita foto.

As equipes já estão prontas. Na Rádio Penedo FM participarão da transmissão da 135ª edição, dando flashs ao vivo, os locutores Rafael Medeiros, João Lucas e Hélio Palito. No estúdio estará Nycolas Teles. Eudes Alves conduzirá a viatura móvel da emissora.

No portal aquiacontece.com.br, Fellype Barreto e Roberta Feitosa publicarão tudo que aconteceu durante a festa. Cone Freira também irá colaborar com as imagens do que rolou no evento. Já Nadja Maria dará apoio a toda esquipe para que tudo saia nos conformes.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maycon Vai ter transmissão ao vivo dos show?