09 Agosto 2018 - 19:15

Caminhão de distribuidora pega fogo e carga é destruída pelas chamas em Penedo

Reprodução
Fato registrado na noite desta quinta-feira, 09 de agosto

Um caminhão de placa ORM-3650 de uma distribuidora que entrega mercadorias em diversos supermercados de Penedo pegou fogo por volta das 18h40min desta quinta-feira, 09 de agosto, na Rodovia AL-110, no trecho situado próximo ao antigo Clube do SESI, parte alta da cidade ribeirinha.

Em contato com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) nossa redação foi informada de que a corporação foi comunicada do fato e se dirigiu ao local para conter as chamas, mas que ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.

Pouco tempo depois do início do incêndio, toda a carga que era transportada pelo caminhão foi tragada pelo fogo. Felizmente, as chamas foram contidas antes de atingir o tanque de combustível do veículo que era conduzido por Roberval Oliveira da Silva, morador do município de Arapiraca.

Não há registro de feridos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.