09 Maio 2018 - 16:51

Após vazamento de laudo com confissão sobre assassinato de Roberta Dias, internautas lançam campanha nas redes sociais pedindo justiça

Divulgação
Sequestro e assassinato da jovem foi registrado no mês de abril de 2012

O conteúdo de um diálogo transcrito pela Polícia Federal e que vazou recentemente tornando público um diálogo com revelações chocantes sobre o sequestro e assassinato de Roberta Costa Dias, 18 anos, internautas lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo justiça.

Assim que se espalhou por toda a cidade e foi tema de várias matérias em veículos de comunicação de todo o estado, mensagens de revolta começaram a ser postadas nas redes sociais mostrando a indignação de um povo que há 6 anos aguarda o desfecho dessa história.

Nos últimos dias, como forma de pressionar as autoridades responsáveis pela condução do inquérito policial, um banner com uma foto de Roberta Dias e a frase “Ela ainda olhou pra mim” e “Penedo-Al pede justiça já!” passou a ser compartilhada por milhares de perfis.

A frase “Ela ainda olhou pra mim” faz referência a um trecho do diálogo transcrito pela Polícia Federal. Na conversa que foi gravada, o suspeito explica que ao enlaçar um fio no pescoço da jovem ela teria olhado pra ele, pedido calma e dito que tiraria o bebê, caso sua vida fosse poupada.

Todas as atenções em Penedo estão voltadas para esse caso. Os penedenses torcem para que logo tudo seja esclarecido, os culpados presos e que os restos mortais da jovem sejam encontrados para que sua família possam finalmente fazer um sepultamento digno.

O sequestro e assassinato de Roberta Dias foi registrado no mês de abril de 2012.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.