09 Fevereiro 2019 - 09:59

"Nata dos Músicos Penedenses" promete arrastar milhares de pessoas no domingo, 10

Arquivo - aquiacontece.com.br
Milhares de pessoas devem prestigiar a 5ª edição do bloco que promete repetir o sucesso de anos anteriores

Já está tudo pronto para mais uma edição do desfile da agremiação carnavalesca “Nata dos Músicos Penedenses”. Neste domingo, 10 de fevereiro, o bloco deve ser prestigiado por milhares de pessoas na Orla da cidade de Penedo.

A concentração para o desfile será às 11 horas na Praça São Judas Tadeu. Do local, os foliões seguirão em direção à Praça da Santa Cruz, ao som de muito frevo e em clima de alegria.

Para saciar o calor, carro-pipa estará de prontidão em pontos estratégicos para banhar os foliões e amenizar o mela-mela, que todos os anos é registrado no bloco.

Sobre isso, a diretoria alerta que a polícia e seguranças estarão atentos para garantir a tranquilidade de todos, de modo que, quem for pego usando produtos nocivos à saúde durante a brincadeira ou sujando o patrimônio público será penalizado. O recomendável é que apenas espumas ou maisena e similares sejam usadas.

Ainda segundo a diretoria do bloco, cerca de 50 músicos estarão encarregados de colocar os foliões para dançar ao som de tradicionais marchinhas carnavalescas. Vale lembrar que até o final do mês, uma série de prévias serão realizadas na cidade ribeirinha.

Confira a programação

10/02 - Nata dos Músicos (Atração: Orquestra de frevo);
14/02 – O Molinho (Atração: Orquestra de frevo e Paredão);
15/02 - Bloco Vassourinhas (Atração: Orquestra de frevo);
16/02 – Ovo da Madrugada (Atrações: Orquestras de Frevo);
17/02 – Bloco H2O (Atração: Seeway);
17/02 – Lavagem do Bonfim (Atrações: Orquestras de frevo e grupos culturais);
23/02 – Bloco o “Galante” (Atrações: Orquestras de frevo);
24/02 – Bloco “Os 100 Noções” (Atração: Paredão);
24/02 – BH Folia (Atrações: Orquestras de frevo).

Fique ligado em nosso portal de notícias e na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), a mais ouvida na região do Baixo São Francisco! Estaremos presentes nesses eventos registrando tudo para que você possa estar bem informado nesse período que antecede o reinado de momo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.