09 Janeiro 2019 - 08:59

Miss Penedo Mirim representará a cidade no 1º Baile Carnavalesco do Clube de Blogueiros de Alagoas

Cortesia - aquiacontece.com.br
Miss Penedo Mirim 2019

Os pequenos blogueiros de Alagoas terão um dia só deles! E o melhor é que o evento será em clima de Carnaval. No dia 17 de fevereiro acontecerá o 1º Baile Carnavalesco do Clube de Blogueiros de Alagoas, em Maceió.

De acordo com a organização da festa, que acontecerá na Casablanca, o evento foi planejado para que crianças, a partir de 2 anos e adolescentes, até 15, possam ter um momento de diversão e descontração.

Para o Baile de Carnaval estarão presentes fotógrafos para capturar todas as poses dos pequenos blogueiros. Além disso a festa contará com atrações infantis, sorteios, concurso de fantasias e muita animação.

Na oportunidade, a Miss Penedo Mirim 2019 representará a cidade ribeirinha. Além dela estarão presentes no evento a Miss Maceió Mundial 2019, Miss Mirim Passarela 2019, Miss Little Alagoas 2019, o Mister Alagoas Mirim 2019, Mister Little Alagoas 2019 e o Mister Alagoas Infantil 2019, representada por Laryssa, Rebeca, Duda, Yasmin, Nick e Miguel.

Para que seu filho ou filha possa participar, basta pagar uma taxa de R$ 30.00 por criança. A cada dois irmãos o valor é de R$ 50.00. A entrada dos pais é gratuita.

Reserve logo a fantasia de seu filho! Informações sobre o evento podem ser obtidas no Instagram @clubedeblogueiros
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯