08 Dezembro 2020 - 10:01

Prefeito eleito de Penedo divulga nome de alguns membros do 1º escalão do seu governo

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
O prefeito eleito declarou ainda que na próxima semana deve anunciar outros nomes

O prefeito eleito de Penedo, Ronaldo Lopes, anunciou durante entrevista concedida na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, à radialista Martha Marthyres, âncora do Programa Lance Livre, apresentado na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o nome de algumas pessoas que vão integrar o primeiro escalão do Governo municipal a partir de janeiro de 2021.

O escolhido para administrar a Secretaria Municipal da Fazenda é Luiz Alberto Nogueira Moreira, 67 anos. Beu, como é mais conhecido, trabalhou por mais de 40 anos na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, em Penedo, onde se aposentou em setembro de 2010.

Luiz Alberto é engenheiro civil formado na Universidade Federal da Bahia, com pós-graduação na área de recursos hídricos e irrigação. Além disso, o engenheiro, já foi superintendente da Codevasf, em Alagoas, e chegou a ocupar os cargos de Secretário Extraordinário de Irrigação e a chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Irrigação, entre outros.

Ronaldo Lopes também anunciou durante a entrevista no programa que é líder em audiência na região do Baixo São Francisco que vai manter o empresário Luciano Barros Lucena na secretaria de Planejamento e Gestão e que a coordenadoria de Comunicação será comandada pelo webdesigner Kim Emmanuel Guimarães Minas Lopes.

O prefeito eleito declarou ainda que na próxima semana deve anunciar outros nomes que devem compor o 1º escalão do Governo municipal a partir de janeiro de 2021.

Luiz Alberto Nogueira Moreira - Secretário Municipal da Fazenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luciano Barros Lucena - Secretário de Planejamento e Gestão

 

 

 

 

 

 

 

Kim Emmanuel Guimarães Minas Lopes - Coordenador de Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.