08 Novembro 2019 - 16:18

Colisão de moto com carro deixa dois homens feridos na Cândido Toledo em Penedo

aquiacontece.com.br
Uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e se dirigiu ao local para socorrer as vítimas

Dois homens ainda não identificados ficaram feridos após um acidente de trânsito registrado por volta das 15h30min desta sexta-feira, 08 de novembro, em um trecho da Avenida Antônio Cândido Toledo Cabral, situada no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, o sinistro aconteceu depois que um Eco Sport de cor branca e sem placa saiu de vez da Avenida Duque de Caxias, ao lado da Penedo FM, no exato momento em que as vítimas, que seguiam em uma moto Honda CG de cor vermelha, passavam em direção ao Trevo de Bom Jesus.

Ainda segundo testemunhas, por sorte, o condutor da motocicleta conseguiu desviar um pouco, evitando que o acidente fosse pior, acertando apenas uma parte lateral dos fundos do veículo. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão e ficaram com vários hematomas pelo corpo. A condutora do veículo chegou a passar mal devido ao susto.

Uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e se dirigiu ao local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Informações extraoficiais dão conta de que as vítimas residem no povoado Sapé, situado na zona rural de Igreja Nova.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.