08 Setembro 2017 - 09:35

Agenda Cultural: Thiago Pinheiro e Tonny Santos são atrações para o fim de semana em Penedo

Arquivo
Thiago Pinheiro animará o “Virgulino” neste domingo (10)

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino”, que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado nesta sexta-feira, 8 de setembro, com a presença da banda “Só Nois do Forró”. Já no sábado (9), a cantora Maxylene Cruz promete realizar um super show no local que sempre atrai olhares de ribeirinhos curiosos pela tradição da região. Domingo (10) será a vez de Thiago Pinheiro.

O restaurante e petiscaria “O Oratório” também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Tonny Santos”. 

No sábado, quem irá animar o empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, será o animado "Marcelo Magalhães". Não perca! Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções do “Oratório”.

Nesta sexta também tem música ao vivo no Boteco A5. Quem irá animar o empreendimento será a banda "Louko Romance".

A banda Forró Pancada e o cantor Daniel Diau fazem um show no Orákulo Chopperia, em Jaraguá. A festa "Sábado é carga" começa às 22h e as mulheres não pagam ingresso se chegarem antes das 23h.

A "Animefiction" é uma festa voltada ao público gamer. A proposta é um dia com videogames espalhados pelo pub, competições e prêmios, além de músicas da cultura pop. A banda Ikari e os DJs AoVinho Tinto e Tiroulirou se apresentam na Animefiction. A festa começa às 16h e é gratuita para quem for fantasiado. Para quem não usar fantasias, os ingressos custam R$ 15.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯