07 Abril 2021 - 11:17

Ifal Penedo convoca suplentes de processo seletivo para cursos técnicos de 2021

Divulgação
Candidatos convocados terão entre os dias 8 e 13 de abril para realizar a pré-matrícula on-line.

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça, 6, os editais de convocação em segunda chamada para ingresso nos cursos técnicos ofertados pelo Campus Penedo, nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio (veja links abaixo).

Segundo a publicação, os candidatos convocados terão entre os dias 8 e 13 de abril para realizar a pré-matrícula on-line, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A lista da documentação exigida está detalhada, por tipo de vaga, nos editais de convocação em segunda chamada.

A pré-matrícula on-line, com o devido preenchimento da solicitação de matrícula e envio dos documentos obrigatórios digitalizados, é de responsabilidade do candidato convocado. Caso deixe de realizar o procedimento no prazo estabelecido, automaticamente, perderá a vaga.

Para quem sentir dificuldade em realizar a pré-matrícula, o Campus Penedo orienta que entre em contato por e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br), pelo telefone (82) 2126-6400 ou pelo WhatsApp (82) 8119 6929. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

A convocação em segunda chamada ocorre em função do não preenchimento de vagas na primeira fase de matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2021.

Clique AQUI para entrar no sistema

AQUI para Meio Ambiente e Química

AQUI para Química noturno

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.