06 Novembro 2018 - 16:02

Campanha de Entrega Voluntária de Armas de Fogo acontece em Penedo na próxima quinta, 08

Assessoria
Campanha de Entrega de Armas se junta aos Anjos da Paz em ação de prevenção à violência

Na próxima quinta-feira, 08 de novembro, o ônibus da Campanha de Entrega Voluntária de Armas de Fogo vai estacionar na Orla do município de Penedo depois de passar por Santana do Ipanema, Craíbas e Campo Alegre com o objetivo de prevenir a violência.

Na oportunidade, o ônibus da campanha estará de portas abertas para receber armas fogo, munições e acessórios de forma voluntária e indenizar o entregador com valores que variam de R$ 150 a R$ 450, a depender do tipo de armamento.

Depois de Penedo, o ônibus seguirá para Marechal Deodoro, onde a campanha será encerrada na próxima sexta, 09.

Quem tiver interessado em entregar armas de fogo, munições e acessórios deve se dirigir ao ônibus sem os artefatos, inicialmente, para recolher uma guia de trânsito que vai permitir ao cidadão circular com a arma durante o trajeto até o posto móvel. Em seguida, o antigo dono receberá um voucher correspondente ao valor indenizatório.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • EMANO EU QUERI SABER SE A BANDIDAGEM TAMBÉM VÃO ENTREGAR A DELES
  • Effherson Rocha Bom dia, com certeza é uma iniciativa nobre essa campanha do desarmamento, porém seria muito mais louvável uma campanha onde levasse mais segurança ao cidadão alagoano, políticas públicas com resultados expressivos afim de dar mais apoio a população, o nosso estado tem índices altos de assaltos etc.
  • Effherson Rocha Não apoio o movimento armamentista, não vejo o Brasil com tal estrutura,porém ,uma vez que o estado venha apoiar as campanhas do desarmamento deva primeiro oferecer a segurança devida a sociedade para então desarmar os cidadãos.