06 Junho 2017 - 09:11

Clipe de Léo Santana terá participação especial do youtuber penedense Carlinhos Maia

Divulgação
Vídeo será gravado na cidade de Salvador promete ser o novo hit de 2017

Nesta segunda-feira (5) o jovem penedense Carlinhos Maia, que se destaca nas redes sociais com seu canal de humor, gravou um vídeo e deixou fãs de todo Brasil ansiosos. Isso porque o youtuber fará uma participação especial no clipe do cantor Léo Santana.

Com a parceria da Panasonic e Sua Música, o clipe, que será gravado na cidade de Salvador promete ser novo hit do cantor baiano para 2017. Além de Carlinhos Maia, a dançarina e namorada de Léo Santana, Lori Importa, participará do vídeo.

Com vídeos que totalizam mais de 10 milhões de visualizações apenas no Facebook, Carlinhos Maia atualmente é considerado como o alagoano de maior sucesso na Internet. Tudo isso graças a simplicidade e irreverência de seus clipes, geralmente curtos, mas com uma capacidade incrível de arrancar risadas até mesmo daqueles que são sérios por natureza.

O sucesso do penedense nas redes sociais tem sido tão grande que o mesmo já foi convidado para programas televisivos exibidos por filias de grandes emissoras e mostrou o porquê de ter se tornado destaque em tão pouco tempo de atuação. Além disso, Carlinhos Maia também tem recebido convites para shows particulares, aumentando cada vez mais sua legião de fãs e amigos.

Veja um trecho da participação de Carlinhos Maia 

por Redação

Comentários comentar agora ❯