05 Dezembro 2019 - 09:15

Com atrações imperdíveis, Samba Virgulino promete agitar Penedo no próximo sábado, 07

Divulgação
O último lote dos ingressos está sendo vendido ao preço de R$ 20

O point mais badalado de Penedo e região, o Virgulino Restaurante e Petiscaria, realiza a partir das 22 horas do próximo sábado, 07 de dezembro, a 1ª edição do Samba Virgulino, evento que contará com a participação de três das melhores bandas de pagode de Alagoas.

Com uma superestrutura de som, iluminação e segurança, o 1º Samba Virgulino contará com a presença do grupo D2, de Penedo; e de Outros Ideais, de Arapiraca; além de Bruninho, maceioense considerado o pagodeiro dono do melhor repertório no estado.

Por onde passa, o cantor Bruninho e sua banda faz sucesso, não apenas pelo repertório, formado por grandes canções da atualidade e do passado, mas também por sua voz inconfundível, presença de palco e interação com o público.

As atrações do 1º Samba Virgulino prometem realizar um show inesquecível deixando marcado para sempre este 07 de dezembro, já que também, na oportunidade, um casal apaixonado brindara o amor ao selar publicamente e em um clima bastante especial seu noivado.

O último lote dos ingressos está sendo vendido ao preço de R$ 20. Restam poucas unidades. Então corra até o Virgulino e adquira logo o seu! Essa festa promete.

Veja um pouco do que rola no show do Bruninho:

por Redação

Comentários comentar agora ❯