05 Dezembro 2018 - 15:00

Novidades no jornalismo movimentam a programação da Rádio Penedo FM

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Ronaldo Lopes declarou que João Lucas chega para fortalecer o jornalismo da emissora

A partir da próxima segunda-feira, 10 de dezembro, a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) lançará uma nova programação com foco na notícia para ampliar a comunicação com os ouvintes de toda a região, com a marca de credibilidade da emissora que tem 28 anos com os mesmos valores e é líder em audiência na região do Baixo São Francisco.

Uma das novidades é a chegada do radialista João Lucas. O comunicador, que também é vereador, vai apresentar o programa “Realidade” das 05h30min às 08 da manhã, de segunda a sexta-feira, informando a população de toda a região sobre os principais fatos, ouvindo os reclames do povo e cobrando das autoridades competentes soluções para tais demandas.

“O ouvinte deve esperar dessa nova fase do programa Realidade aquilo que ele já está acostumado a ouvir. Informação com credibilidade, prestação de serviço e solidariedade a quem mais precisa continuarão sendo nossa marca. Estaremos no ar a partir da próxima segunda (10 de dezembro) com o mesmo compromisso de sempre: usar o rádio para fazer o bem“, declarou João Lucas, em contato com a nossa redação.

Já o proprietário da Penedo FM, Ronaldo Lopes, declarou que João Lucas chega para fortalecer o jornalismo da emissora, com sua experiência e dedicação ao ouvinte.

“Seguindo uma tendência mundial do rádio, a Penedo FM está fortalecendo sua programação jornalística com foco, principalmente, em Penedo e região. Com um jornalismo forte, alinhado aos interesses do povo, conseguiremos cada vez mais deixar as pessoas bem informadas e atualizadas. Desejamos boas-vindas ao companheiro João Lucas”, comentou Lopes.

Nova programação

A partir da próxima segunda, 10, o jornalismo será prioridade na Penedo FM! Após o Realidade, o Lance Livre estará nas ondas do rádio. Até às 11 horas, a radialista Martha Martyres ficará no ar com entrevistas, variedades e, principalmente, muita informação sobre o que virou notícia em Penedo, Alagoas, Sergipe, no Brasil e no mundo.

Às 11 horas será a vez do Programa Impacto, com Hélio Palito. Ao meio-dia tem a essência do homem nas ondas do rádio com o Vida Real, apresentado pelo Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão.

A partir das 14 horas, a programação musical segue garantida com o programa Clube do Sucesso, com Jorge Wilson no comando. Às 16 horas, a locutora sorriso do rádio, Jó Alcides, leva sua alegria ao ouvinte no Geração Sucesso. Já às 17 horas entrará em cena a maior celebridade do rádio penedense, a Podderosa, para apresentar até às 19 horas o “Podderosa no Ar”, possibilitando com isso que todos possam encerrar seu expediente de trabalho com muita irreverência. 

Jornalismo forte, entrevistas, música, entretenimento, prestação de serviço, interação nas redes sociais, participação do ouvinte através do 3551-2817, 3551-2818 e pelo WhatsApp 82 9 9117-3964 e muito, muito mais!!! Sintonize na 97,3 Mhz ou acesse o site penedofm.com.br e acompanhe as novidades da programação da emissora da Organização Hélio Lopes!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯