05 Dezembro 2017 - 07:33

Jovem de 18 anos morre após ser atropelada por ônibus na parte alta do município de Penedo

Rafael Medeiros - Penedo FM

Uma jovem de 18 anos identificada até o momento apenas como Riquele, que seguia em uma bicicleta pela rodovia AL-110, em Penedo, morreu por volta das 07 horas desta terça-feira, 05 de dezembro, após ser atropelada por um ônibus na entrada do bairro Santa Isabel, conhecido como Cacimbinhas. 

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima teve uma das pernas dilaceradas, após um dos pneus do ônibus passar por cima dela. Logo após o acidente, o condutor do veículo se evadiu sem ao menos prestar socorro à vítima que residia no bairro Santo Cecília. 

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao chegar no local encontrou a mulher já sem vida. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar também foi acionada e agora trabalha, inclusive ouvindo testemunhas, para tentar identificar o motorista.

Quem quiser colaborar com o trabalho da polícia pode ligar para o 190 (Militar) ou para o 181 (Civil). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

*Atualizada às 08 horas

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.