05 Novembro 2018 - 16:34

Cidade de Penedo é incluída na rota do turismo equestre em evento inédito

Ilustração
Programação será encerrada nesta terça, 6, as margens do Velho Chico

Já pensou em desfrutar a beleza de Penedo, da praia, dunas, coqueirais e da Foz do Velho Chico, a cavalo? Até o dia 9 de novembro, a região ribeirinha fará parte da rota do turismo equestre com a Tour Viajar a Cavalo.

A viajem começou no dia 4 em Maceió. De lá, nesta segunda, 5, os participantes foram transportados para Feliz Deserto. Na terça-feira, 6, a ação acontecerá no litoral sul do estado, próximo a Foz do Rio São Francisco, onde os passeios a cavalo serão em núcleos quilombolas e pela Foz.

Na quarta, 7, a viagem segue por Feliz Deserto, onde na oportunidade, os cavaleiros visitarão o pantanal alagoano, a lagoa da Marituba e terminarão o dia sentindo o clima de liberdade com um galope na praia.

Dia 8 a ação acontece na cidade Feliz Deserto e Pontal de Coruripe. O dia será encerrado com um jantar na cidade ribeirinha de Penedo.

A finalização da programação acontecerá dia 9, onde, as margens do Velho Chico, os participantes conhecerão um pouco da história do município dono de um conjunto arquitetônico sacro dos mais importantes do Brasil. O evento será encerrado com um almoço de confraternização.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.