Informe Publicitário
05 Janeiro 2018 - 09:55

Escola Espaço Educar lança promoção imperdível para matrículas efetuadas até 16 de janeiro

Os moradores da parte alta do município de Penedo estão bem servidos quando o assunto é ensino de qualidade. Isso porque há pouco mais de dois anos a Escola de Educação Básica Espaço Educar, situada na Rua H do conjunto Madre Espírito Santo, foi inaugurada na cidade, lançando um novo conceito voltado à educação infantil. 

Sob a direção de Alessandra Lima Dantas Pereira e coordenação geral de Liliane Ferreira Costa, a Espaço Educar é uma escola que conta com um método educacional construtivista, que leva o ensino às crianças de forma lúdica, tornando a relação ensino/aprendizagem mais dinâmica e, consequentemente, mais produtiva.

Então se vocês, pais ou responsáveis, estavam procurando uma escola de qualidade, com ambiente agradável, confortável, ampla e com professores qualificados, pode parar de se preocupar, pois na Espaço Educar você vai encontrar tudo isso e ainda desfrutar dos melhores preços da cidade.

A Escola Espaço Educar também é conveniada ao Educa Mais Brasil, programa que oferece bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os valores integrais cobrados por instituições de ensino privado. Mas caso você não consiga ser encaixado no programa não precisa se desesperar!

Quem se matricular na escola até no máximo dia 16 de janeiro receberá descontos incríveis, então não perca tempo e aproveite a promoção da escola que conta com turmas da Educação Infantil ao 2º ano do Fundamental. As aulas devem começar no dia 05 de fevereiro e as vagas são limitadas.

Ah! A Espaço Educar oferece ainda preços diferenciados para o período vespertino. Garanta já a vaga do seu filho, venha para a Espaço Educar! Ligue agora mesmo para 82 8811-9215 ou 9 9927-1183 e saiba mais.


 

Retrospectiva 2017

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • VALDETE R,DE OLIVEIRA, GOSTEI DO DESENVOLVIMENTO,