02 Janeiro 2018 - 21:38

Segundo homicídio do ano é registrado em Penedo nesta terça, 02 de janeiro

Reprodução
Esse é o segundo homicídio registrado esse ano na cidade ribeirinh

Um jovem identificado até o momento apenas como Lucas foi executado por volta das 21 horas desta terça-feira, 02 de janeiro, em uma estrada que liga o Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab, ao Conjunto Monte Rey, na parte alta de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso a vítima passava pela referida localidade quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa.

Os tiros foram deflagrados por elementos desconhecidos, que logo após a consumação do homicídio fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Esse é o segundo homicídio registrado esse ano na cidade ribeirinha. O primeiro crime vitimou Sílvio Alves da Silva, executado com golpes de arma branca na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro, na Rua B do Loteamento Santa Luzia, na Vila Matias. Até o momento a autoria do crime também é desconhecida.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯