01 Outubro 2020 - 09:35

Barbeiro penedense é convidado por escola dos EUA para ministrar curso em Penedo

Divulgação
Curso fará a diferença na vida de profissionais que atuam no ramo da beleza

Depois de ministrar workshops em alguns estados, agora será a vez da cidade de Penedo ser sede de um grande evento sob o comando do barbeiro Lenison Santos – 100% Penedense.

Em contato com a redação do portal aquiacontece.com.br, Lenison revelou que foi um dos escolhidos para uma ação que com certeza fará a diferença na vida de profissionais que atuam no ramo da beleza.

“Entre diversos barbeiros fui o escolhido para ser o educador do Old School Academy, uma escola de Orlando, na Florida, que está chegando ao Brasil. Em meu espaço estarei dando curso à jovens e adultos com técnicas avançadas para que todos tenham uma oportunidade nesse ramo”.

Durante o curso, o barbeiro vai ministrar aulas sobre técnicas em tesoura, corte em camadas, penteados e finalização com pigmentação, pente corrido e formação de camadas, entre outros temas.

Para informações sobre o curso que promete revolucionar o modo de ensino à profissionais do ramo da beleza, os interessados podem entrar em contato com Lenison pelo telefone (82) 9 9415-4669, pelo e-mail [email protected] ou clicando AQUI.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯