01 Abril 2020 - 15:04

Retorno das aulas em escolas particulares também é adiado em Penedo

Ilustração
O retorno das aulas ficou marcado para a próxima terça-feira, 07 de abril

Em reunião realizada entre os diretores de escolas particulares de Penedo com o sindicato da categoria ficou decidido que, atendendo ao decreto emergencial do Governo de Alagoas, o retorno das aulas seria remarcado para uma outra oportunidade, e não mais em 02 de abril, como estava previsto.

A mudança se deu ao fato de no último domingo, 29 de março, o Governo de Alagoas ter prorrogado o decreto emergencial que, entre outras coisas, determinou o isolamento social em Alagoas para conter a pandemia do coronavírus, causador da covid-19, doença que provoca uma grave infecção respiratória.

O retorno das aulas ficou marcado para a próxima terça-feira, 07 de abril, mas as escolas e o sindicato reiteram que isso só vai acontecer se o governador Renan Filho não prorrogar o decreto que tem surtido efeitos positivos em todo estado.

As escolas, que apoiam as medidas adotadas pelo Governo por entenderem que elas visam salvaguardar a vida de todos, estão planejando novas formas de trabalhar com os alunos através de ferramentas tecnológicas para que nesse período de isolamento social a classe estudantil não deixe os estudos de lado.

por Redação

Comentários comentar agora ❯