01 Março 2018 - 11:11

Prefeito de Penedo baixa decreto demitindo todos os cargos comissionados e contratados

arquivo - aquiacontece.com.br
Prefeito Március Beltrão Siqueira (PDT) baixou decreto nesta quarta-feira, 28 de fevereiro

O prefeito Március Beltrão Siqueira (PDT) baixou um decreto nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, determinando a exoneração de todos os cargos comissionados e contratados pela administração municipal.

De acordo com o documento, que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido publicado no Diário Oficial do Município, a demissão dos trabalhadores acontece por conta da crise econômica que volta a assombrar as cidades brasileiras.

O corte não atingirá as pessoas que desempenham suas funções na administração municipal em virtude da aprovação nos Processos Seletivos que foram realizados recentemente para preenchimento de cargos em diversas secretarias.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ronaldo TÍPICO DE GESTOR DESPREPARADO E INCOMPETENTE.
  • Gilberto Góes Isso é uma vergonha, uma imoralidade, gasta um alto valor em festa, agora põe desculpa que é a crise.
  • Cleverson Hum! Esse prefeito está na sul 2° gestão ainda não fez um concurso público, fica abrindo PSS, com o intuito de máscara as reis necessidades do município. Sr. Prefeito, penedo não se resume ao centro histórico, a periferia carece de infraestrutura.
  • OBSERVADOR GENTE, TEM QUE CUMPRIR A LEI FAZENDO PSS. ENXUGAMENTO DE FOLHA DEVIDO A CRISE.. O GOVERNO NÃO PODE GASTAR MAIS DO QUE ARRECADA. É A REALIDADE DO NOSSO PAÍS HOJE, INFELIZMENTE.
  • Junin Ué, durante o festejo do Bom Jesus dos Navegantes eram inúmeros elogios a respeito de sua gestão. Agora que a realidade surge vocês bostejam... Hipócritas!
  • jackson MEUS AMIGOS NÃO ESTÁ PASSANDO NENHUM FILME EM SUAS LEMBRANÇAS?LEMBRAM QUE UM DETERMINADO GESTOR PEDIU AFASTAMENTO JUSTAMENTE EM PLENA SEMANA SANTA E DEIXOU PENEDO NAQUELE CAOS NA MÃO DO VICE?
  • Patriota "Eu acho é tome". Essa frase é proveniente dos "Marcietxes" de Penedo. Esse prefeito contratou inúmeros funcionários na época de eleição com o intuito de ganhar votos, depois demitiu todos pra fazer valer o PSS que na verdade tambem é outra enganação, e nunca fez um concurso em dez anos de mandato.
  • bbb TEVE CARA Q FEZ DE TUDO PRA ELEGER ELE KKKKKKKKKKK, BANDO DE ALIENADOS, MENTES FRACAS. DPS QUEREM RECLAMAR DO PAÍS, VAI ENTENDER ESSA GENTE...