31 Julho 2017 - 11:12

Lojas Americanas abre seleção para escolha de funcionários para a filial de Penedo

Divulgação
Na cidade ribeirinha a loja funcionará na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser.

Em breve, Penedo receberá definitivamente as Lojas Americanas. Uma filial da empresa chegará ao município ribeirinho com a promessa de revolucionar o comércio local, além de gerar emprego e renda, o que é o mais importante.

Os interessados em trabalhar na loja devem enviar agora mesmo um currículo para o email para selecao.lasa.se.al@gmail.com destacando no assunto a expressão “Seleção Penedo-AL”. Depois é só torcer e aguardar o contato da empresa.

As Lojas Americanas são uma rede fundada em 1929, em Niterói, então capital do Rio de Janeiro. Hoje, no total, são mais de mil estabelecimentos comerciais em quase 400 municípios (é a quarta rede de varejo do país).

Além de quatro centros de distribuição (em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia). Também conta com a loja virtual B2W Digital, formada em 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com (é a maior loja online da América Latina).

A rede comercializa mais de 60 mil itens, entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, bombons, lingerie, CDs, DVDs e várias utilidades para o dia a dia. As Lojas Americanas também operam por televendas, TV, catálogos e quiosques.

Na cidade ribeirinha a loja funcionará na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser. 
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.