28 Novembro 2018 - 08:20

Penedo recebe terminal eletrônico do "Banco24Horas" com os principais bancos do país

Divulgação
O Banco24Horas é o caixa eletrônico dos principais bancos do País.

O município de Penedo recebeu um terminal eletrônico do Banco24Horas, que reúne em um só caixa as principais instituições financeiras do país, como Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander, entre outros.

Com a implantação do terminal eletrônico na cidade, clientes de bancos que não possuem agências em Penedo não precisarão mais viajar para municípios vizinhos para realizarem operações financeiras, como saques e pagamentos, por exemplo.

Apesar de ser chamado Banco24Horas, em Penedo, o terminal eletrônico só poderá ser usado até no máximo às 17 horas. Isso porque, de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Económico, Industria e Comércio, Pedro Soares, o caixa foi instalado no Mercado Público, órgão que fecha ao fim da tarde.

O Banco24Horas é o caixa eletrônico dos principais bancos do País. São mais de 22 mil caixas em 620 municípios do Brasil. É rápido, seguro e você não paga nada a mais para usar. Quando você precisa sacar dinheiro ou fazer outra operação e coloca o seu cartão no dispositivo, é como se usasse o seu banco, já que é ele quem autoriza seus saques, consulta de saldo, pagamentos e muito mais.

A TecBan Tecnologia Bancária S/A, empresa responsável pela Rede Banco24Horas, ressalta aos clientes locais que o banco não pede recadastramento de cartões para uso nos caixas eletrônicos e nem envia e-mails pedindo dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Claudio Azevedo Parabéns Penedo eu só não entendi o porque de colocar no mercado onde o mercado só e aberto de 7;00 hrs ás 17 hrs e o ponto eletronico fuciona 24 Hrs kkkkkkkkk tem mudar de local iteligentes q teve essa iniciativa de trazer esse ponto... tem que colocar em um local q as pessoas tem acesso 24 hrs
  • Banco 24h que vai funcionar só até as 17h kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • BRUNO NÃO ENTENDI TAMBÉM SER 24 HORAS. E AOS DOMINGOS O MERCADO VAI ABRIR ENTÃO NÉ.
  • paulo telles Poxa legal um banco 24 hrs plausivel porem colocar em um ponto onde fecha as 17 hrs e praticamente fim de semana é uma atitude impensavel , arcaìca e nao condiz com o que o turista anseia,por ser uma cidade turistica e se tratando de um 24 hrs nao justifica.Pendo terra de pessoas inteligentes .
  • claudyovan penedo estava precisando muito de um caixa 24 horas
  • silveira LEI Nº 4091. "ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DA MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NOS LOCAIS QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." (Projeto de Lei nº 07/2014, Vereador Luciano Lopes da Silva) MARIA ANTONIETA DE BRITO, Prefeita Municipal de Guarujá, faço saber que a Câmara Municipal