26 Abril 2017 - 16:39

Bancos, comércio e órgãos públicos não abrirão na próxima segunda, 1º, em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Outro serviço que não será ofertado aos penedenses neste feriado é a coleta de lixo domiciliar,

O comércio de Penedo será fechado na próxima segunda-feira, 1º de maio, em virtude de ser celebrado na data o “Dia do Trabalhador”. A decisão foi tomada em acordo firmado entre Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo.

As agências bancárias do município, assim como as localizadas nos outros municípios brasileiros, também não terão expediente nesta data, voltando a sua normalidade na terça-feira, 02.

As contas de consumo e os carnês com vencimento em 1º de maio poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Outro serviço que não será ofertado aos penedenses neste feriado é a coleta de lixo domiciliar, que não acontecerá na cidade e nem nos povoados da zona rural do município.

Também não haverá expediente nas repartições públicas, sejam elas estaduais ou municipais. Apenas os serviços indispensáveis à sociedade serão ofertados normalmente nesta data, como por exemplo, os prestados pela Secretaria de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯