Skip to content

Vale Empreendimentos investe em saúde e segurança do trabalho com nova parceria

Vale Empreendimentos investe em saúde e segurança do trabalho com nova parceria

A Vale Empreendimentos acaba de fechar mais uma parceria, desta vez com a empresa Soma (Serviços Ocupacionais e Meio Ambiente), que irá prestar assessoria no gerenciamento das políticas de segurança e saúde do trabalho.

O principal objetivo das empresas que investem em saúde e segurança ocupacional é gerar melhor qualidade de vida; e diminuir o desperdício financeiro com multas e fiscalizações pelo Ministério do Trabalho; além de prevenir contra acidentes e doenças ocupacionais.

A Vale Empreendimentos, além de cumprir as exigências legais, preocupa-se com a saúde e bem-estar de seus colaboradores, e aliada à Soma, que conta com uma equipe operacional altamente capacitada, irá trabalhar de forma conjunta para minimizar riscos e melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores.

Em Piaçabuçu, a Vale Empreendimentos é a responsável pelas obras do Mares do Sul Residence, loteamento fechado que está sendo construído com toda infraestrutura urbana fundamental para proporcionar conforto e segurança para os moradores. Ele conta com uma completa estrutura de lazer, equipada com salão de festas, salão de jogos, bar com churrasqueira, campo de futebol adulto e infantil, academia e playground ao ar livre, pista de skate, bicicross e praças urbanizadas.

A previsão de entrega da primeira etapa do residencial é para novembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também