Skip to content

Em Penedo, comércio funcionará em horário especial para compras de Natal

Em Penedo, comércio funcionará em horário especial para compras de Natal

Em nota distribuída com a imprensa nesta quarta-feira, 20 de dezembro, o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) ratificou o horário especial de funcionamento do comércio da cidade ribeirinha nos dias que antecedem o Natal, celebrado em 25 de dezembro.

A decisão, fruto de um acordo firmado entre o Sindilojas, Sindicato dos Comerciários de Penedo, Prefeitura Municipal, CDL, SINDSPEM e a Diocese de Penedo, foi tomada em virtude do aquecimento das vendas no período natalino.

De acordo com a nota, no sábado, 23, o comércio ficará aberto até às 16h. No domingo, 24, véspera de Natal, o comércio funcionará das 09 às 15 horas. Já na segunda-feira, 25, data em que é comemorado o nascimento do menino Jesus, o comércio de Penedo será fechado.

As horas desses dias foram compensadas em dias especiais e feriados ocorridos no ano de 2017.

Segundo a presidente do Sindilojas, Ana Luiza Freire Soares, o horário estendido facilita a vida dos consumidores que no final do ano costumam estar com agenda atribulada de afazeres. Ganha o comerciante e o consumidor que garante tempo para fazer as compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também