Skip to content

Empresa lança edital para contratação de técnicos de informática para trabalho temporário em Penedo

  • Home
  • Negócios/Economia
  • Empresa lança edital para contratação de técnicos de informática para trabalho temporário em Penedo

Empresa lança edital para contratação de técnicos de informática para trabalho temporário em Penedo

A Promáxima, empresa responsável pela manutenção das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de outubro próximo, está recrutando dois técnicos de informática para trabalharem durante o período eleitoral na cidade de Penedo, distante 160 km da capital Maceió.

De acordo com a nota enviada à nossa redação, para participar da seleção, os candidatos precisam possuir 2º grau completo, conhecimentos comprovados em operação de microcomputadores e qualificação profissional comprovada com certificado como “Técnico de Informática”.

Os candidatos selecionados vão atuar prestando auxílio técnico para a manipulação e instalação de periféricos (impressoras, scanners e etc); operação de microcomputadores; recebimento dos equipamentos, documentos, dos materiais de expediente e de outros itens necessários ao regular funcionamento do local de trabalho, vistoria; instalação de sistemas, suporte de microinformática; auxilio em treinamento; preparação de pontos de transmissão remotos e apoio em demandas em tempo hábil.

Ainda de acordo com a empresa, o profissional deve ser capaz de atuar com orientações repassadas por telefone e/ou presencialmente, ser responsável, organizado e disposto a, eventualmente, enfrentar uma jornada grande de trabalho. Os interessados deverão enviar os currículos para selecao.prmx@gmail.com com o nome da cidade no título.

A remuneração será a seguinte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também