16 Maio 2019 - 08:07

Instituição divulga oportunidade de trabalho para três cargos ligados a área da saúde em Penedo

Divulgação
Os profissionais da área devem entregar currículo na unidade da AAPPE, que fica localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 111

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), instituição que possibilita a reabilitação de pessoas com deficiência, está com três vagas de trabalho disponíveis para contratação no município de Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, os interessados em participar da seletiva para Fonoaudiólogo, Psicólogo e Fisioterapeuta, precisam ter vivência clínica, boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e disponibilidade para 20 e 30 horas.

Os profissionais da área devem entregar currículo na unidade da AAPPE, que fica localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 111, ou enviar para o email adm.penedo@minhaclinica-al.com até às 10 horas da próxima terça-feira, 21 de maio.

Mais informações sobre a oportunidade de emprego poderão ser obtidas através do número (82) 3551-2086.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.