14 Maio 2018 - 23:54

Grupo Coringa promove curso de culinária homenageando as mães

Fotos: Assessoria
Curso de culinária promovido pelo grupo homenageia as mães

O Grupo Coringa promoveu no último sábado, 12 de maio, um curso de culinária em homenagem ao dia das mães. O evento foi realizado no Espaço Gourmet do Arapiraca Garden Shopping e contou com a presença de um público assíduo.

Foi apresentado aos participantes receitas com Flocão de Milho com Fibras, Flocão de Arroz com Fibras, além do Amido de Milho e os cafés produzidos pelas Indústrias Reunidas Coringa. Com um público diverso, houve degustação das receitas e sorteio de prêmios como micro-ondas e kits de produtos.

Produto Rico em Fibras

O Flocão fibras possui 7 gr de fibras, 5 gr a mais de fibras que o tradicional, cada porção de 100 gr de Flocão Fibras atende a 28% das necessidades diárias de fibras do nosso organismo. As fibras aceleram o trânsito intestinal, o que faz com que nosso organismo absorva menos colesterol e menos calorias, o que é bom para quem tem pressão alta, para quem quer fazer dieta de perda de peso e para quem tem constipação intestinal, a velha prisão de ventre. 

O Flocão Fibras é certificado pela Associação nacional de atenção ao diabetes, o consumo a longo prazo de alimentos com alto teor de fibras pode melhorar o controle da diabetes. Flocão Fibras tem também 10 vitaminas e minerais como ferro, zinco e selênio. O sabor é o mesmo do cuscuz tradicional e é o único flocão enriquecido com fibras no mercado brasileiro, encontrado nas versões de milho e de arroz.

por Ascom Grupo Coringa

Comentários comentar agora ❯