Skip to content

Áudio: Quarenta lojas estão participando de promoção que sorteará três motos, entre outros prêmios, em Penedo

  • Home
  • Negócios/Economia
  • Áudio: Quarenta lojas estão participando de promoção que sorteará três motos, entre outros prêmios, em Penedo

Áudio: Quarenta lojas estão participando de promoção que sorteará três motos, entre outros prêmios, em Penedo

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), Ana Luiza Freire Soares, concedeu entrevista ao Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) na manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro, para falar sobre a promoção “Natal dos Sonhos”.

Durante a entrevista, comandada pela radialista Martha Martyres, Ana Luiza explicou que a promoção tem sido um sucesso, prova disso é que a quantidade de empresas participantes aumentou, chegando ao número de quarenta empresas prontas para conceder um excelente início de ano a consumidores ribeirinhos sortudos.

“A promoção teve início no dia 25 de novembro. Diante da procura, o número de empresas participantes foi crescendo e isso é importante. Nosso objetivo com essa ação, é incrementar as vendas, fidelizar clientes, estimular o consumidor e valorizar o comercial local para que ele continue forte”, explicou Ana Luiza.

“Além disso, vale ressaltar que buscamos, com a promoção, alcançar nosso intuito principal, que é o de unir o comércio em prol de um desenvolvimento maior. Nosso concorrente está fora, aqui somos parceiros”, complementou a presidente do Sindilojas.

Esse ano, a promoção “Natal dos Sonhos” vai sortear a partir das 17 horas do dia 18 de janeiro, um sábado, três motocicletas, TVs, geladeiras e eletros. “Esse ano optamos por desmembrar os prêmios para contemplar mais pessoas. No ano passado, por exemplo, sorteamos um carro, foi muito bom, mas tivemos apenas um ganhador. Esse ano mais pessoas serão sorteadas e com prêmios muito bons”, acrescentou Ana Luiza.

A presidente do Sindilojas explicou também que para participar da promoção é muito fácil. Basta comprar a partir de R$ 50 nas lojas participantes, preencher o cupom corretamente, depositar na urna e ficar na torcida!

Ainda durante a entrevista, Ana Luiza falou sobre as ações desempenhadas durante o ano pelo Sindilojas; a situação econômica do país; fez uma avaliação sobre a relação dos empresários com os trabalhadores e próprio sindicato em Penedo, além de falar sobre projetos para o futuro. Clique no Player acima e confira entrevista na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também