11 Novembro 2021 - 15:00

Filhos procuram mãe que desapareceu ao ir realizar exame em Penedo

Divulgação
Lenilza Rodrigues saiu de casa no dia 4 deste mês

Há sete dias a penedense Lenilza Rodrigues, de 41 anos, saiu de casa, localizada no Rosete Andrade, e misteriosamente desapareceu deixando seus filhos aflitos sem notícias sobre seu paradeiro.

Na tarde desta quinta, 11, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, conversou com o filho da ribeirinha.

Segundo Marcos, Lenilza Rodrigues saiu de casa no dia 4 deste mês relatando que iria realizar um exame e posteriormente retornaria para a casa do pai, em São Brás, onde estava dias antes.

“Ela saiu de casa para fazer esse exame e depois viajaria para São Brás onde sempre passa alguns dias com meu avô. Passado um tempo, fomos informados que ela não chegou lá e começamos a ficar preocupados”, disse ele.

“Tentamos contato ligando pra ela, mas o telefone está desligado e com isso não conseguimos rastreá-lo. O que nos chamou a atenção foi que ontem apareceu uma mensagem que a conta do email dela teria sido alterada, mas ela não sabe trocar”.

Segundo Marcos, um Boletim de Ocorrência já foi confeccionado e familiares e amigos da penedense já foram avisados sobre o desaparecimento de Lenilza, que tem epilepsia, faz uso de medicamentos contra depressão e já desapareceu há quatro meses, mas logo retornou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lenilza pode entrar em contato com os números (82) 9 9927-2169 / 9 9171-7388 ou (79) 9 9142-9342.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.