11 Abril 2017 - 10:45

Waguinho Multimarcas passa a trabalhar com as marcas Oppnus, Denuncia Jeans e Loors

Divulgação
O diferencial é que a loja vai comercializar essas peças a preço de fábrica

O Jeans é uma peça que nunca sai de moda. De estação a estação do ano, a tendência é sempre a mais procurada em estabelecimentos comerciais de todo o país e no grupo Waguinho Multimarcas não poderia ser diferente.

Marcas como Oppnus, Denuncia Jeans e Loors, entre outras, agora também poderão ser encontradas em Waguinho Multimarcas, loja que fica localizada na Praça Costa e Silva, ao lado do Pavilhão da Farinha, no Centro de Penedo.

O diferencial é que a loja vai comercializar essas peças a preço de fábrica para que você consiga andar bem vestido, com o que há de melhor no mundo da moda, e sem precisar comprometer seu orçamento.

Essas marcas são referência no segmento do jeans, pela qualidade das peças e designs exclusivos. No grupo Waguinho Multimarcas, o jeans é a peça mais procurada por pessoas de Penedo e região. Por conta disso que o estoque vem sendo sempre renovado e muitas novidades colocadas à disposição daqueles clientes mais exigentes.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Fernanda É impressionante como a erotização tomou conta do maketing como atrativo para divulgação do produto. Nada contra a loja, é claro. Mas é triste de ver a apologia a pornografia numa simples propaganda de jeans, assim como de refrigerante, cerveja e outras coisas mais. Não existe censura!