10 Agosto 2018 - 10:47

Prefeitura de Penedo divulga edital de credenciamento para interessados em alugar imóvel ao poder público

Divulgação
Sede do poder Executivo municipal

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças, divulgou edital de credenciamento de imóvel de pessoas física e/ou jurídica para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, o credenciamento de qualquer interessado ficará aberto até o dia 08 de setembro e deverá ser protocolado junto ao Setor de Protocolo, localizado na Avenida Wanderley, n. 96, bairro de Santa Luzia.

Para que o interessado possa aderir ao presente processo de credenciamento, deve possuir imóvel na zona urbana do município de Penedo e atender a uma série de exigências que podem ser conferidas na íntegra no item 2 do edital que foi publicado na edição desta quinta, 09, do Diário Oficial do Município.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, a partir da data da sua assinatura. O pagamento do aluguel será efetuado mensalmente, até o 10º dia útil do mês subsequente ao mês vencido, desde que o recibo locatício, ou documento de cobrança correspondente, tenha sido apresentado pelo locador com antecedência mínima de 20 dias úteis.

Clique AQUI e confira o edital na íntegra!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.