07 Julho 2020 - 14:44

Galpão Zureta passa a fabricar equipamentos para o combate ao Covid-19 em Penedo

Divulgação
Um dos itens é o dispenser de álcool em gel com pedal

Com a atual situação mundial é necessário adotarmos algumas medidas para minimizar a transmissão e impacto do novo coronavírus. Com isso foi importante se reinventar e adaptar-se ao novo normal.

O processo de abertura do comércio em várias partes do Brasil já está sendo implantando e algumas medidas de prevenção e normas foram decretadas, seguindo as orientações de órgãos ligados a saúde.

Pensando na sua segurança, o Galpão Zureta está fabricando equipamentos de proteção individual (EPI) para evitar o contágio e disseminação do vírus, que é invisível e silencioso.

Com o dispenser de álcool em gel com pedal, viseira protetora em acetato, máscara anatômica e pulseira dispenser de álcool em gel, a proteção será redobrada. 

Conheçam a linha completa

Dispenser de álcool em gel com pedal – Confeccionado em MDF, com alta qualidade e durabilidade. Produzido em corte a laser, com pedal reforçado em metal. Disponíveis em dois modelos e tamanhos, um para álcool em gel até 500ml e o outro para comportar álcool em gel de até 1 litro.

Viseira protetora em acetato – Combinação perfeita de conforto e segurança. Disponível em quatro cores. Ideal pra toda família, comércios e indústrias! Alta resistência, custo benefício e valor de aquisição baixo.

Máscara anatômica – Laváveis, de secagem rápida e não retém odores. Feitas em tecido Neoprene, com corte a laser e menos costuras, dando um conforto diferenciado mediante às máscaras existentes no mercado e ainda evita embaçar lentes de óculos.

Pulseira dispenser álcool em gel – Armazena até 8ml de álcool em gel ou álcool líquido. Ideal para seu dia a dia. Uma pulseira inovadora, confortável e segura.

O Galpão Zureta Artesanato fica localizado na rua Damaso do Monte, 42, Centro Histórico, Penedo. Ligue para (82) 3551-2410, fale pelo Whatsapp no 9 9970-9907 ou acesse o Instagram, clicando AQUI e faça seu pedido.

por Redação

Comentários comentar agora ❯